Páginas

Trechos de Músicas

Guardei as fotografias coloquei numa caixa vazia, que restou do amor (8)' *---*'

Quando agente se apaixona fica cego surdo e mudo ~8~'

É que o amor é soberano e supera todo engano sem jamais perder o elo '

Seu sorriso me faz delirar e até imaginar que um dia eu te terei, ou não . 

será que eu sei , que você é mesmo tudo aquilo que me faltava .. 

Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor, mais paz e menos equlíbrio 

Não sabe o que é ter que esquecer , cada minuto cada instante que passei com você ... 

é tão certo quanto calor do fogo, eu ja não tenho escolha e participo do seu jogo (8'

quando eu te der um sorrisso tu me da um beijo  

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥