Páginas

Tempo

Que o TEMPO passe e leve os meus pensamentos para um lugar que não possa te encontrar, nada venha me consolar nem o amor que quero te dar, nem seu sorriso me encantar para meus pensamentos não se apaixonar.

 Já que não posso lutar prefiro fugir de você logo que o dia amanhecer, para meu viver não venha sofrer.

 A razão invade meu querer acompanhada de medo, mostrando ao meu ser a paixão que sinto por você, para o meu viver é melhor que se vá a esperança que há de um dia te encontrar.

 Não quero brincar só se preservar, pensar em você e em mim. Por isso peço que o tempo se vá e um dia venha me revelar...

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥