Páginas

Lindas

Hoje minha noite escureceu sem nenhum brilho para me consolar, percebi que seu coração está preenchido sem o meu amor não poder se apresentar, mas mesmo assim você é meu sol, luar que irradia meu olhar.
Quem sabe um dia, possamos se encontrar para nos amar, que esse amor não seja eterno quanto dure, mas que dure eternamente.
Um dia eu saberei e sairei do escondido, para te dizer que seu sorriso me encantou, e se você um dia me percebeu como hoje ou sempre ficarei despercebida?
Meus sentimentos eu guardo no cofre do amor, quem sabe um dia você desperte o amor que adormeço agora. Isso não são mentiras e sim realidade, gosto de você.
Um pedido eu faço para a esperança que há.  
Que seu sorriso não se apague para meu olhar, a oportunidade que existir me der seu sorriso sem seu olhar, para que um dia a luz me ilumine e seu olhar venha me enxergar.
Agora eu escondo a flor que quero te dar, no jardim do amor para ser regado com seu olhar e a luz do seu sorriso, a cada momento que te ver.
Não sei se conseguirei, mas tentarei te olhar sem nenhum pulsar, mas sei que será impossível não reparar em seu sorriso e a luz que brilhará em meus olhos.
Tentarei não pensar em você, tentarei não sentir a luz que ilumina, a lua que me irradia, tentarei viver a vida sem você, isso não é meu querer mais é meu dever, não posso lutar contra seu amor por outra, mas posso te dar o meu sem troca.
Dou-te meu amor sem troca... e a esperança que há, para um dia meu amor te encontrar.
 Dedico as minhas palavras, sentimentos, pensamentos, idealizações a você, meu brilho das manhãs e meu luar das noites.

Mesmo que nenhum dia desse mundo venhamos se encontrar, ou um dia seu amor me dar, mesmo assim você será eterno em minha memória porque um dia te dei o pouco do meu ser.            

Lina Alves

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥