Páginas

Frases 6

  •  Amar é a aceitação de tudo o que o outro é, do que foi, do que será e .. do que já não é.
·         Mas eu tinha que ficar contente. E quando você quer, você fica. Comecei a ficar.

         Caio Fernando Abreu

·         Não sou de meias palavras, olhares atravessados, meias verdades, meio quente, meio lúcida, meia boca...
Gente morna me embrulha o estômago.Se eu, só sei ser inteira, por favor, não me venha com metades.


          __Renata Fagundes



·         A maior vingança contra um inimigo é perdoá-lo. Mate-o dentro de si ! Os fracos matam o corpo dos seus inimigos, os fortes matam o significado dele dentro de si. Os que matam o corpo são assassinos, os que matam o que eles representam são sábios!

·         Vingue-se de seu inimigo resgatando sua tranquilidade e brilhando ainda mais.



·         Me conhecer é percorrer um terreno minado...
        é preciso cautela e paciência.


        ____Renata Fagundes



·         Chata, curta e grossa. Não é todo dia que estou pra sorrisinhos não.! =/


·         "Dai-me Senhor, a perseverança das ondas do mar,
que fazem de cada recuo um ponto de partida
para um novo avanço."

Cecília Meireles


·         Não gostar de mim é um direito seu, fingir gostar de mim já é falta de caráter.

·         “Ao tocar seu coração pude sentir algo diferente acontecer,forte como um vendaval e lindo como um amanhecer.”


          -Alan Capato




  •         "Assim como uma garota comum pode se tornar linda por aquilo que transmite,
uma mulher linda pode ficar feia se for muito insegura"



·         Um dia a ferida cicatriza e você, de tão acostumada com ela, acaba por esquecê-la.




  •         Pobre não é aquele que não tem dinheiro no bolso, mas aquele que nem ao menos é lembrado no leito de sua morte. Pior que não levar dinheiro é saber que não se é amado(a) por ninguém.



·         Ou esquecemos ou perdoamos, não dá para fazer os dois.
Perdoar é sempre lembrar e sempre aceitar.


·         Acredito que meu maior defeito seja.. sentir falta de pessoas que sei que nem ao menos se lembram que eu existo..


·         Não me substime. Às vezes me faço de cega para enxergar mais longe.

·         Existem duas razões para você não querer falar sobre um determinado assunto. Um: Quando não significa nada. Dois: Quando significa tudo.


·         A  não é somente crer em DEUS, é tbm crer que DEUS crê em mim.

·         É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro


·         Eu gostaria de poder falar com cada rosto inimigo e mudar a opinião dele sobre mim.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥