Páginas

Sinceridades

"Às vezes bate uma tristeza repentina, um aperto no coração e uma vontade de chorar absurda... Mas, você não sabe nem o porque disso."

"E aí, você tem que agir como se não se importasse..."

"Nada é pra sempre e muito menos por acaso."

"Você nunca sabe que resultados virão das suas ações. Mas, se você não fizer nada, não existirão resultados."

"A vida me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre e me aproximou de outras que eu nunca imaginava conhecer... Fantástico."

"Às vezes é preciso bater com a cabeça na porta várias vezes, para se dar conta de que não é a porta que está no lugar errado e sim, você."

"Não é porque a vida lhe negou um desejo que você tem que desistir do sonho."

"Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque."

"Odeio quando me comparam ao que eu era antes. As pessoas mudam, crescem e aprendem coisas novas. Será que ninguém entende isso?"

"Alguém uma vez disse que a morte não é a maior perda da vida. A maior perda é o que morre dentro de nós quando ainda estamos vivos."

"Todo mundo sabe como é a dor de querer abraçar alguém e não poder..."

"Saia dessa vida de migalhas. Desses homens que te tratam como um vento que passou." Cazuza

"Não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles. Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos."

"Levante-se, mude e seja forte. Você não pode passar a sua vida inteira esperando. Não olhe pra trás, apenas vá, respire e siga em frente."

"A verdade dói, a mentira mata, mas só a dúvida tortura."

"As pessoas começam a te valorizar, quando você começa a se valorizar."

"Eles não iriam entender, e não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque sei em meu coração que foi real."

“Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu.” Cazuza

"Ás vezes, sabe qual é o nosso maior erro? Confundir os sentimentos."

Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada...

“E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade… também.”

“Perdoar é um ato muito difícil, mas muito importante que o faça. A mágoa será guardada apenas em um coração: o seu.”

"Quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que, não sei onde, alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi..."

"Dói quando você percebe que não é tão importante para alguém, como você achou que fosse."

Sabe quando você quer chorar, gritar, ouvir músicas tristes e não sair de lá. Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

“O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, e sim por aqueles que observam e deixam o mal acontecer.”

"Tá díficil, não é? Mas, aguente firme só mais um pouquinho. Lá na frente esse pouquinho vai fazer toda a diferença e valerá a pena."

"Quando você se importa muito com o que os outros falam, você se esquece o que importa pra você."

"O mais irônico de tudo isso é que quanto mais você gosta, mais o orgulho lhe consome."

"Quando palavras não saem, as lágrimas falam por você."

"E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz..."

"Abrir mão não quer dizer que eu não queria."

"O amor é frágil e nem sempre sabemos cuidar dele. Procuramos fazer o melhor possível e esperamos que sobreviva apesar das probabilidades."

"Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo." Caio Fernando Abreu.

"Quando me perguntam no que eu estou pensando, e eu respondo ‘nada’, é quando estou pensando em tudo."

"Aprenda uma coisa: Se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte."

"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte."

"Não se deve expor felicidade em vitrine, é muita gente olhando e sempre tem um pra atacar uma pedra."

"Pessoas falsas sao como barata. Nao tenho medo, tenho nojo."

"Desistir nao faz parte dos planos de quem quer ser feliz."

"Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar."

"Descobrir que a pessoa mentiu pra você, é pior do que ter ouvido a verdade da boca dela."

"Aproveite a segunda chance. Ela pode ser a última."

"Eu tenho tanta coisa pra dizer que eu prefiro até ficar quieta. "

"Você se torna forte quando se vê longe do que mais precisa."

"Meu coração não é circo e não tem vaga pra palhaço."

"E depois de todo sofrimento que eu passei, eu tomei trauma de amar."

"Não sou perfeita, mas tenho caráter que já é muita coisa."

"A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte."

"Mas o nosso último abraço continua em minha mente."

"Eu decidi perdoar e esquecer. Perdoar a mim mesma por ser tão estúpida e esquecer que você já existiu."

"Dizem que no final tudo dá certo, mas esquecem de falar que o certo talvez não seja o que a gente espera que seja."

"Voce começa chorando por 1 motivo e termina chorando por 10."

"Voce tem que acreditar e desconfiar na mesma intensidade. Nem tudo que parece é."

“Se suas ações contradizem suas palavras, eu nunca vou acreditar em você. Porque palavras não importam. Ações importam.”

"Na minha opinião, é o seguinte: se você se importa, demonstre."

"Na minha opinião, é o seguinte: se você se importa, demonstre."

"A pior coisa é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse."

"É Deus, parece que vai ser nós dois até o final."

"Tudo que começa errado, não tem como terminar certo."

"A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos."

Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você... Às vezes as pessoas mentem."

"Rostinho bonito não demonstra caráter."

"A gente nunca pode julgar o que acontece dentro dos outros."

"Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa, é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano."

"Quando você tem a obrigação de esquecer, é quando você não consegue parar de pensar."

"É incrível, como um subnick de msn, pode acabar com o seu dia."

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela." Paulo Coelho

"É horrível perceber que tudo aquilo que você acredita é mentira..."

"Nunca decepcione alguem que faria tudo por voce."

"Eu não esqueci, só não ligo mais."

"Criei esperanças onde não deveria. Coloquei sentimentos aonde não existia. Me decepcionei com quem nunca pensaria."

"A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou."

"As pessoas me olham dos pés a cabeça, observam meu jeito, minhas roupas, meu cabelo e já acham que me conhecem o bastante pra me julgar."

"A coisa mais difícil de fazer é fingir: fingir que está bem, fingir que é forte, fingir que não se importa com quem você ama..."

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥