Páginas

Uauu!!!

“O problema hoje em dia, é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena.” Demi Lovato


“Qualquer coisinha que você me diz já consegue me tirar a respiração …”


A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas ♥


Você tem que dizer aquilo que está sentindo quando realmente estiver sentindo.


Quem nunca se arrepiou com uma musica que dizia exatamente aquilo que você estava sentindo?


Sabe aquele momento q bate uma felicidade do nada e vc começa a rir feito uma idiota? Então, n é uma felicidade do nada. São lembranças.


“Você se esqueceu de todos os planos que fez comigo? Por que eu não esqueci …”


Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade. Querido John


“Eu não sou a rainha da beleza. Eu sou bonita como eu sou!”


Nunca diga te amo se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.


Eu não te esqueci, nem deixei de me importar e muito menos parou de doer. Eu apenas decidi não mais chorar por quem não merece.


Eu quero deixar todos os meus sentimentos registrados de alguma forma e colocar dentro de uma caixa vazia.


Não fique mal por amores perdidos,fiquei feliz pelos momentos,fique feliz por ter tidos boas historias para contar


Sentimento não é algo que se controle.


Você já sentiu vontade de desaparecer? Bem, é exatamente isso que estou sentindo agora.


A verdade dói,mas ser enganado dói mais.


“Temer e odiar o desconhecido são coisas tolas.”


[…] Hoje eu vivo muito mais Na certeza de te encontrar […]


“Ser forte não é tudo isso. Ser forte significa que você se tornará arrogante e egoísta. Mesmo que você nunca tivesse desejado isso.”


Passamos a amar não quando vemos uma pessoa perfeita mas sim quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa.


“Cada sessenta segundos que você passa mal-humorado, angustiado ou mal, é um minuto de alegria que não voltará…


Inteligência espiritual é ter consciência de que a vida é um grande pergunta em busca de uma grande resposta.


Medo e felicidade andam juntas, porque quanto maior a felicidade, maior será o medo de tudo aquilo acabar.


Eu me sinto sozinha pra caralho


E eu finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. (Tati Bernardi)


Ninguém se importa com o que esta acontecendo com você, eles apenas querem saber a fofoca .


Eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam. (Bob Marley)


Hoje em dia é difícil achar alguém que de valor para o que você faz


Felicidade é ter o que fazer, ter algo que amar, e algo que esperar.


“Quando você se permite gostar de alguém deve ficar preparado tanto para sorrisos como para lágrimas.”


“Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma.”


“E na falta de palavras, a gente apenas sente.”


“Existe uma certa diferença entre amor não correspondido e amor platônico. No primeiro pelo menos você tentou.”


Não faz eu ser assim tão absurdamente feliz só porque eu tenho certeza absoluta que nenhum segundo ao seu lado é por acaso. Tati Bernardi


Não esconda sua dor no seu sorriso, esconda ela no seu passado.


A vida n é um teste, faça as coisas valerem a pena, viva cada momento, pq se n fazer hoje, talvez n tenha a oportunidade de fazer amanhã.


“Sabendo o preço da certeza, prefiro ficar com a dúvida.” -


Não se salva uma donzela que gosta de dor. (Gossip Girl)


“Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.”


“Eu queria conhecer mais palavras, o que eu tenho pra dizer não pode ser dito com as que eu conheço.”


Me encanto fácil por pessoas que demonstram humildade e verdade no olhar.


As pessoas nunca esperam por mim. Elas vão embora e me deixam sozinho quando eu mais preciso delas. (Bob Esponja)

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥