Páginas

Show

"coitada da onça, que só é cutucada com vara curta."

O censo precisou fazer uma pesquisa pra comprovar o que toda mulher já sabe: ta faltando homem.

"O que o dinheiro faz por nós não é nada em comparação com o que nós fazemos por ele."

"Casamento é igual produto chinês. De fora, até parece que funciona."

Homem quando pergunta, quer uma resposta. A mulher quer apenas ouvir uma opinião.

 "Invejo a burrice, porque é eterna."

Nenhuma frase dita entre mulheres soa tão falsa quanto "Ai amiga, você tá linda!"

"Tem gente que, quando está ausente, é um presente..."

 "Relação que começa fácil termina difícil, relação que começa difícil termina fácil."

"Simplicidade é um luxo que minha alma ainda vai ter de trabalhar muito para adquirir."

"Se ninguém te detesta, algo está errado."

 Às vezes eu olho pra algumas pessoas e penso: é sério que foi esse espermatozóide que ganhou?

 "Prefiro sua melhor mentira, se sua verdade for fraca!!!"

"O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito."

"o ruim de ser feio e gordo é que o amor pode até ser cego, mas sabe apalpar"

"Tem ex-namorado que é igual vestido... Vc vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo"

"Sonhar é importante, mas estar preparado é vital."[J.Paterno]

"Pequenas coisas só afetam as mentes pequenas."[B.Disraeli]

"A mentira nunca vive o suficiente para envelhecer."[Sócrates]

"Existem pessoas q se acostumam c/ seus próprios erros e em pouco tempo confundem os seus defeitos c/ virtudes"

"Os políticos são como as fraldas.Devem ser trocados constantemente...E sempre pelo mesmo motivo"

"Pobre tem tanto azar que se um dia chegar a comprar um circo, o anãozinho cresce"

"Fofoca é igual bala perdida chega rápido e pega quem não tem nada a ver com situação"

"Se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder." ( Abraham H. Maslow )

"Elogie em público, critique em particular". (H. Jackson Brown Jr.)

'' Não deixe com que as pessoas calem a sua boca. Faça com que seus atos e atitudes calem a boca das pessoas.

'' O status do meu msn deveria ter: Esperando você falar comigo. ''

'' Eu digo que não me importo, mas na verdade eu me importo e me importo pra caralho. ''

'' A diferença entre “gostar”, “estar apaixonado” e “amar” é a mesma diferença entre “agora”, “por enquanto” e “para sempre”. ''

'' Eu gosto de ficar sozinha, só não gosto de me sentir sozinha, é diferente. ''

"E porque às pessoas certas, só chegam na hora errada?"

'' Você tem noção de quantas vezes ao dia eu desejo você aqui, junto de mim? ''

"Odeio ter ciúmes e odeio fingir que não tenho."

"Eu acredito em segunda chance, só não acredito que todo mundo a mereça."

''Algumas coisas nos dão motivos pra continuar. ''

"Quem mandou eu nascer em um mundo onde sonhos são apenas sonhos!"

O tempo é o nosso segredo e ninguem vai saber o que aconteceu entre você e eu...

Sabe qual é o problema de fingir ser forte o tempo todo? As pessoas acabam esquecendo que você também tem sentimentos.

Amor mesmo é quando uma pessoa diz "tchau" e a outra responde com "já estou com saudades"!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥