Páginas

Sinceridades


"Sou responsável pelo o que eu falo, não pelo o que você entende."

"Sentimento de verdade não some, não foge, não vôa. Pelo contrário. Eles ficam, insistem, machucam."

“Os momentos mais bobos são os que fazem as melhores lembranças.”

"Obstáculos são aquela coisas medonhas que você vê quando tira os olhos do seu objetivo."

"O silêncio é um texto fácil de ser lido errado."

"Ás vezes o melhor jeito de chamar a atenção de alguém é parar de dar atenção a esse alguém."

"Você não imagina o quanto alguém pode mudar depois de ser magoado."

“Hoje você chora pelos erros cometidos. Amanhã você sorri, mostrando ao mundo o que aprendeu com eles.” Demi Lovato

“O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior para eles.”

"Loucura é você deixar de ser quem é e de fazer o que deseja por medo das pessoas, das consequências."

O maior erro de um homem é achar que depois que conquista uma mulher uma vez o serviço está completo, ela já esta ganha, pois não esta. Passe a conquistá-la todos os dias, cada dia de uma forma diferente, faça com que ela se apaixone por você várias vezes, aí sim, com toda certeza o serviço terá sido feito e ela será sua para sempre.


“As palavras podem destruir um sentimento em segundos. Então tome cuidado pra não destruir aquilo que você levou anos pra despertar”.

“Não é que eu não confie em você. Eu confio. Eu não confio é no destino, ele costuma separar pessoas que antes pareciam inseparáveis”.

Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida!

“Tô trocando lágrimas por sorrisos, falsidade por amizades e você por mim.”

“Ainda dói? Ainda machuca? Ainda faz você chorar? Ainda ocupa seus pensamentos? Pois é querida, infelizmente, você ainda se importa.

“Quando você é magoado, você nunca volta a ser o que era antes.”


Homem sentindo ciúmes na medida certa = fofo!

“Ás vezes as pessoas têm que chorar todas as lágrimas, pra dar espaço a um coração cheio de sorrisos.”

“O tempo foi passando e eu fui aprendendo que existem dores que nunca cessam, assim como existem feridas que nunca saram e corações que nunca voltam a ser o que eram”.

"Nunca se arrependa. Se foi bom, é maravilhoso. Se foi ruim, é experiência."

"Quem esquece rápido demais, na verdade nunca se importou."

"Faz o seguinte? Não volta pra minha vida não. Tô tentando seguir em frente."

“Mas se você não me procura, é porque consegue viver bem.”

“Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.”

"Existe uma grande diferença entre o “estou bem” e o “estou feliz”."

"Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou."

"O menino certo vai amar todas as coisas que o outro garoto achava que era o problema em você."

"Vou te perdoar mesmo. Haja o que houver, aconteça o que acontecer. Não tenho culpa de ter nascido com o coração mole."

"Confiança é que nem uma borracha. Fica menor e menor a cada erro cometido."

"Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te colocou?"

"Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa."

"Esconder sorrisos, sentimentos, lágrimas, aflições, pensamentos, detalhes, ações. Sou mestre na arte de ocultar."

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥