Páginas

Felicidade

..é estar com você (JK), nem que seja pra ficar sem fazer nada, nossos pequenos momentos guardam grandes e inesquecíveis lembranças, lembranças lindas, você é meu tudo, fundamental em meu ser, feito pra mim. Já não me vejo vivendo sem você . Tão mágico é meu mundo quando estou contigo, e se você segura minha mão e caminha ao meu lado.. o caminhar é mais tranquilo. Você é aquele com quem divido meu mundo, é quem me escuta sem me julgar, é quem me tranquiliza e aconchega com seu abraço, é com quem sonha comigo lindas estradas e planos maravilhosos! Quero estar sempre ao teu lado, e se um dia seu céu desabar, eu estarei junto a ti, meu anjo, por que eu te amo. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥