Páginas

Frases

Não se preocupe em magoar alguém, porque ninguém vai pensar duas vezes antes de pisar em você.

Será que a nossa menina má virou mocinha? Ou será que isso faz parte do jogo dela?

Adoro quando você baixa o nível.

"Assedio sexual só é crime quando o cara é feio."

"O homem tem mil planos para si mesmo. O azar, apenas um para cada um."

"O fracasso jamais me surpreenderá, se a minha decisão de vencer for suficientemente forte."

“A raiva reside apenas no peito dos tolos.” (Albert Einstein)

“Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras.”

"Quando o meu pensamento for mais fraco que a força de meus braços, certamente não estarei no comando."

Me desculpe por não ser quem você imaginava.

O ódio tem melhor memória do que o amor. (Honoré de Balzac)

A gente só diz sim ou não no casamento e, ainda assim, às vezes erra. (Itamar Franco)

Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa. (Guimarães Rosa)

O dinheiro não tem a mínima importância, desde que a gente tenha muito. (Truman Capote)

Deus come escondido, e o Diabo sai por toda a parte lambendo o prato. (Guimarães Rosa)

Felicidade se acha é em horinhas de descuido. (Guimarães Rosa)

A corrupção não é uma invenção brasileira, mas a impunidade é uma coisa muito nossa. (Jô Soares)

O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções. (Martha Medeiros)

As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades. (Millôr Fernandes)

Primeiro, informe-se dos fatos; depois, pode distorcê-los quanto quiser. (Mark Twain)

Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem. (Santo Agostinho)

Cada um de nós é uma lua e tem um lado escuro que nunca mostra a ninguém. (Mark Twain)



"Não há amizade, que por mais profunda que seja, que resista a uma série de canalhices." [Jô Soares]

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥