Páginas

Adoro!!!

Se um dia eu tiver a sensação de que tudo acabou....mas ainda tiver vcs....vou ter a certeza de que ainda vale a pena viver...pq vcs são meu motivo de maior felicidade..e se algumas vezes eu pareço distante ou decepciono ....PERDÃO! Eu tento dar o melhor de mim..e se até hj o melhor de mim ñ for suficiente...darei ainda mais....mais amor...mais respeito...mais carinho...mais atenção....Pq vcs me deram a vida e ninguém nesse mundo tem a importância q vcs tem pra mim....amo vcs!Amor incondicional...amor pra sempre....independente de qualquer coisa!!! Amigas para sempre, eh o que nós iremos ser...Pq amigas cmo vcs são p/ sempre, mesmo q o sempre ñ exista!!!


"É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida." (Bob Marley)


"Quando você estiver aqui, me adore. Me adore com a mesma intensidade que eu vou te adorar. Me admire, mas me corrija quando eu estiver errada. Me elogie quando eu estiver certa, mas não encha demais a minha bola. Me ajude a trilhar os caminhos, me ampare nas inquietações, me ensine a respeitar as diferenças entre as pessoas. Me guie. Esteja sempre comigo para o que der e vier. Se não puder ou não estiver disposto e preparado pra me acompanhar, seja sincero e fale. Farei o mesmo por você. Quando você estiver aqui, vamos nos abrir para o mundo, cientes de que o mundo não se resume a nós. Mas quando você estiver aqui e sentir, constantemente, que deveria estar em outro lugar, vá embora. Deixe comigo as boas lembranças. E deixe guardado aí com você alguma pontinha de mim. Serei eternamente grata se você chegar e me fizer feliz assim..."



*.*.*Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos... Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles...A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem... Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles...Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare!!!! (Vinicius de Moraes)*.*.*



*.*.*.*Não sou niguém importante, sou só eu e apenas eu. A vida é assim cheia de altos e baixos, um dia vc se esta bem, no outro está mau e no outro está pior ainda, mas essas coisas a gente supera, só não sei quando, mas sei q o ser humano tem uma enorme capacidade de se regenerar em todos os sentidos, tanto fisico quanto emocional e este por ultimo é o que + precisa de cuidados, pois é o que se degenera mais facilmente, então cuide bem do seus sentimentos pra vc não acabar os perdendo... *.*.*.*



Se era pra ser assim...
Então pq cuidou tão bem de mim?
Me seduziu...
Me enfeitiçou...
Diz que me quer..
Mas comigo não ficou...



Rasguei os planos...

Foi engano eu me envolver....


Te am!!!

Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra que mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

Sou uma mulher cheia de desejos... E uma menina cheia de sonhos... Sou uma mulher que luta... E uma menina que chora... Uma mulher que briga... E uma menina q brinca... Sou uma mulher correta... E uma menina travessa... Sou simplesmente eu mesma... Nos erros e nos acertos... Às vezes careta... Às vezes moderna... Como todos... sinto frio, medo, fome, sede... E desse jeitinho chego até vc... 


Lindα meninα com olhαr inocente mαlíciα, desejo e tentαção =) ×


MULHER é mesmo interessante.. Mesmo brava, é linda. Mesmo alegre, chora. Mesmo tímida, comemora. Mesmo apaixonada, ignora. Mesmo frágil, é PODEROSA


O que o tempo não apaga, a gente finge que esqueceu =D


 O tempo jamais implicou na felicidade de aguém.Ele somente pôs um espaço na mente de cada um de nós para que pudessemos enchergar diante de tanta correria em nossas vidas,que se alguém de nós está em busca de um sorriso de nada adianta busca-lo sozinho. 


 

Construímos nossas vidas olhando uma para a outra,participamos de cada passo à frente, de cada queda, nos demos as mãos, nos largamos, nos abraçamos novamente.Mas não teremos nunca que agradecer nada do que nos proporcionamos: eu não teria crescido sem a sua proteção e você não envelhecerá sem o meu carinho.Pois, quando viemos ao mundo, sabíamos que nossa relação de amor seria especial: você é a mãe que eu escolheria todas as vezes que tivesse esta chance e eu, a filha eleita do seu coração, seja lá em que ordem isto aconteça !



Com o tempo você vai percebendo Q para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama , não é a pessoa da sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você..!



A vida nos coloca em determinadas situações para que possamos perceber o quanto somos capazes. Não são nossas qualidades que revelam quem realmente somos,e sim nossas atitudes. Somos responsáveis por nossos atos: o que plantamos hoje colheremos amanhã. Por isso precisamos cogitar sobre nossa vidas. Nunca é tarde para realizar o que queremos realizar... Nunca é tarde para voltar atrás de uma decisão tomada num momento inconstante e inadequado, por quanto as nossas cicatrizes fazem-nos lembrar que o nosso passado foi real.”



Não me julgues. Não tentes entender-me. Sou como o vento. Não tenho destino. Apenas passo... Aproveita a brisa. Não me prendas. Não me possuas. Sou como água, se presa, evaporo. Mata apenas tua sede. Não tentes guardar-me. Não me aprisiones. Sou como as flores, colhida feneço. Guarda-me o perfume. Não me descrevas. Não me modifiques. Sou como um sonho, uma Ilusão. Não me acompanhes, não tentes seguir-me. Apenas admira-me...



*_ Os elogios não me iludem, as críticas não me abalam, sou o que sou, e não o que dizem... ♥ANTES DE ME CRITICAREM, ME SUPEREM ♥


**Não podemos mudar quem somos, pq assim não seremos mais nós... A personalidade é a essência, não podemos mudá-la, pois ela é natural, é real... Somos verdadeiros, não precisamos de mudanças, mas sim de evolução...**


Vou fazer uma declaração de amor para esse homem que é simplismente tudo na minha existência...♥♥ Quando eu me vi perdida, vc manteve acesa minha esperança. Nada fazia sentido, e vc me deu colo, como quem protege uma criança... Quando se apagaram as luzes vc me me deu a mão e me guiou no escuro... Como o sol cortando as nuvens vc me iluminou e foi meu porto seguro... E eu que acreditava que essa história de amor, fosse coisa de momento... Mas vc mostrou que a FÈ não é um lance, e o seu é o maior dos sentimentos... Vc me aqueceu no calor dos teus braços, colou meu coração, pedaço por pedaço. E mesmo contra o mundo, acreditou em mim... Eu nunca tive alguém que me amasse assim... Vc me fez mudar, dar a volta por cima, me fez recuperar a minha alto-estima. Quando mais precisei, secou todo o meu pranto... RAZÃO DA MINHA VIDA, EU TE AMO TANTO... TE AMO TANTO...♥♥



Sabe... Com o passar dos anos, agente percebe muitas coisas, crê em outras possibilidades, aprende com os próprios erros... Ao mesmo tempo vc tbm deixa oportunidades se perderem, desacredita que exista luz no fim do túnel, e não se dá conta quando finalmente acertou... A minha vida é um milagre, pois mesmo nos momentos mais difíceis desta encarnação, me surgiu um homem... Capaz de me carregar quando estive caída, de acreditar em mim, mesmo quando o mundo me dava as costas... Sim... Ele existe... Ele age... Ele é tudo...  Jesus Cristo  Meuamigo...Irmão...Conselheiro...Simplismente essencial pra minha felicidade... Obrigada Jesus por me proporcionar tudo issu que o Senhor colocou em minha vida...



"*Sua vida muda a cada segundo, mas é a soma de todos os momentos que faz com que você seja tão diferente e tenha uma história pra contar. Isso porque a vida não é feita de traços retos, perfeitos e comuns. A vida é feita de seu talento de transformar até os mais simples acontecimentos em lembranças inesquecíveis"*


Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
mas, enquanto houver amizade,
faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas,se a amizade permanecer,
um do outro ha de se lembrar.


*.*.*Difícil querer definir amigo. Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o alimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo "por vir". É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso*.*.*


.•°°•. Viver é escrever a própria história sem retornos no tempo, sem apagar nem acrescentar o que passou. Somos personagens de uma história sem cortes, corremos os riscos das surpresas de cada cena, revivemos, superamos, caimos, sorrimos e choramos vivendo dentro de uma peça que se desenvolve, até as cortinas se fecharem e despertarmos verdadeiramente.•°°•


♥ ♥ ♥AMIGA-IRMà♥ ♥ ♥
Amigos sabem quando são amigos, pois compartilham momentos... Dão Força...Estão sempre ao nosso lado...Seja nas conquistas ou nas derrotas!!! Nas horas boas... E nas difíceis... Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito... Mas abrir mão de vez em quando... Amizade é como ter um irmão... Que não mora na mesma casa... É compartilhar segredos... Emoções... É compreensão... É diversão... É contar com alguém... Sempre que precisar... É ter algo em comum... E não ter nada em comum... É não ter nada em comum mesmo!!! É saber que se tem mais em comum do que se imagina... É sentir saudade... É querer dar um tempo... É dar preferência... É bater um ciuminho... Amizade que é amizade nunca acaba... Mesmo que a gente cresça... Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho! Porque amizade não se explica! Ela simplesmente acontece..


"Um brinde aos namorados que me conquistaram, aos trouxas que me perderam e aos sortudos que ainda irão me conhecer! Convencida? não, realista... Debochada? não, audaciosa... Ganhadora? não, guerreira... Importante? não, fundamental... Eu não preciso achar, eles acham por mim!!! Sempre"....


** Eu sou aquela que perde com classe, e vence com ousadia!!!..Acredito nas pessoas até que elas me provem o contrário. Não sou flexível, não vou atrás, sou orgulhosa, difícil,mas sei ser amavel com quem mereçe. Odeio TRAIÇÃO e Falsidade, Desprezo??.. é o que muitas pessoas merecem, Guardo rancor, mas não sou de vingança... Sinceridade acima de tudo. Simpática quando quero e posso, e não tento me convecer do contrario. E não tentem conversar quando estou com raiva...Pessoas fúteis, distanciem-se!!!!Porque eu realmente tenho as amizades que pedi a Deus!!***Errei, e continuo errando. Mas um dia eu aprendo x]***


•No mundo SEMPRE existirão pessoas que vão me AMAR pelo que sou, outras que vão me ODIAR pelo que sou e outras, ainda, que horas vão me amar oras vão me odiar pelo que SOU. Sabendo disso, VIVO livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade,MUDO de opinião ao bel prazer. O importante é AGRADAR a mim! Eu tenho de estar FELIZ comigo e para isso não posso fazer nada pensando em AGRADAR outra pessoa senão eu MESMA!!•


.•°°•. Se um dia eu tiver a sensação de que tudo acabou....mas ainda tiver vcs....vou ter a certeza de que ainda vale a pena viver...pq vcs são meu motivo de maior felicidade..e se algumas vezes eu pareço distante ou decepciono ....PERDÃO! Eu tento dar o melhor de mim..e se até hj o melhor de mim ñ for suficiente...darei ainda mais....mais amor...mais respeito...mais carinho...mais atenção....Pq vcs me deram a vida e ninguém nesse mundo tem a importância q vcs tem pra mim....amo vcs!Amor incondicional...amor pra sempre....independente de qualquer coisa!!! Amigas para sempre, eh o que nós iremos ser...Pq amigas cmo vcs são p/ sempre, mesmo q o sempre ñ exista!!! .•°°•.


.•°°•. *.*Minha mãezona, meu porto seguro...A pessoa que mais amo na vida!!!*.*Não mude sua natureza. Se alguém te faz algum mal, apenas tome precauções. Alguns perseguem a felicidade, outros a criam . Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles....•°°•.


Pode invαdir ou chegαr com delicαdezα, mαs não devαgαr demαis, pq me dα sono! Não grite comigo que eu tenho o péssimo hαbito de revidαr.
Acordo pelα mαnhã de ótimo humor. Fαçα muito cαrinho em mim.. pαsse os dedos entre meus cαbelos, nαs minhαs costαs..Quαndo for me αbrαçαr, αbrαce prα vαler! Aperte mesmo..Acredite nαs verdαdes que digo! Respeite meu choro, me deixe sozinhα, só volte quαndo eu chαmαr, e não me obedeçα sempre, por que eu tαmbém gosto de ser contrαriαdα ás vezes..Odeie, sobretudo rotinαs αutomαticαs. Nαdα me irritα mαis do que o comum, mundαno.Goste de músicα novα, de um bom livro, e curtα muito α vidα. Tente me stressαr, dizem que fico αindα mαis bonitα irritαdα..Não me conte todos os seus segredos, deixe que αlguns eu mesmα descubro.Chore nα minhα frente αo menos umα vez, preciso sentir que vc também é humαno e tem sentimentos.Seqüestre-me, me coloque em perigo e depois me sαlve..
Mαs, se nαdα disso funcionαr..experimente me AMAR :}



(,") ♥ (",) Aprendi que ñ posso exigir o amor de ninguém,posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E esperar que a vida faça o resto.Aprendí que ñ importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim,tem gente que ñ dá o mínimo,e eu jamais irei convecê-las.Aprendí que posso fazer algo em um minuto e responder pelo resto da vida.Aprendí que preciso controlar meus pensamentos ou ser controladas por eles.Aprendí que nos momentos de dificuldade a ajuda pode vir daquele(a) que vc menos espera.Aprendí que posso ficar furioza,tenho esse direito,mas ñ a ponto de ser cruel e descontar em quem ñ merece.Aprendí que meu melhor amigo pode e vai me magoar de vez em quando e que tenho que me acostumar.Aprendí que ñ importa o quanto meu coração esteja sofrendo,o mundo ñ irá parar por causa disso.Aprendí que em uma briga tenho que escolher que lado estou mesmo quando ñ quero me envolver.Aprendí que certas pessoas vão embora de nossas vidas mesmo que desejemos detê-las para sempre


A arma dos fracos é atacar os fortes.. A arma dos fortes eh ignorá-los!!!


"Quase sempre as mulheres fingem desprezar o que mais vivamente desejam..."


εϊз~'três,trio,trêta,terceira,triangulo,triplação,trinomio,trigemea,triciculo,trimente,trick-trick,3amigas:INSEPARÁVEIS³. ~


Bell
...é meu puxador (de bloco)
E nada me faltará
Ele me faz voar atrás desse amor
Conduz-me em lugares lotados
Alimenta minha alma
Guia-me nos trilhos da alegria
Ainda que eu ande embriagado
Não temerei mal nenhum
Porque tu estás comigo

Tua voz e teu swing merengue me animam
Tocando e puxando a corda
Eu visto a camisaeu grito
Eu subo na mesa
Perante o Chicletão
Sou um herói como sol a brilhar
E se a chuva cair
Não vai nem me molhar
Por isso eu canto e grito de novo
Paz nesse mundo e união
Com a galera que monta na lambreta
Feche os olhos e abra o seu coração

Vamo simbora com os Deuses da Avenida
Baianos Especiais como Eu

Porque Sou Chicleteiro
E não desisto nunca!


'- quando você cresce, não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas querendo te mimar e fazer suas vontades. você não pode mais simplesmente chorar pra não ir na escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. ninguém te põe pra dormir contando as historinhas preferidas. você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos, mudar de roupa quando qr e se te contrariareem vc esperneeia e finge q não ta nem ae o q importa é vc. Amiigos de iinfânciia continuam.todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a maquiagens e sapatos de saltos e roupas da moda! você cresce. você aprende, você erra... você ensina você... você ganha... Você rir você xora...
ma sabe dessa nova faze da sua vida so qro q vc so leve com vc as coisas bouas.. e nao se preocupe com as más.. pq pra superálas eu vou sempre ta com vc... seempre msm... pq eu te amo de maaais e qro vc presente sempre na minha vida.. pra nos aprontarmos muuuuuuuuito rimos muitoo.. e até msm voltar aos velhos tempo de infancia qro dizer q sempre vou ta presente na tua vida.. msm q vc bata a porta na minha kra e me mande embora eu vou fikr do outro lado esperando vc sair... msm q vc xore xore e xore e nao me contar o motivo eu vou te apoiar e msm q nao concorde com atitudes suas eu vou te apoiar seeempree... e seeempre pq afinal amigas são pra isso neee?? pois é vou indo entãaao!

mas nao esquece EU TE AMO!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥