Páginas

Frasitas

Amar somente, não basta, tem que ter aquela coisa de presença, de vivência, dos toques, dos carinhos, dos beijos, dos momentos que completam aquilo que denominamos Amor. Te dando vontade de viver cada dia mais um pouquinho ao lado daquela tão amada pessoa, um pouquinho mais de tê-la, não apenas por perto, mas por dentro, mesmo que longe. 
Amor maior que TUDO!

“Senhor, quando levantares a mão para nos unir, abençoa-nos para que somente Tu possas nos separar”.

"Que este seja nosso destino... amar, viver e começar cada dia juntos!"
"Para dividir e amar, de hoje até o fim de nossas vidas!"

Duas metades

Pra falar do amor de verdade,
Vou começar pela melhor metade
Te mostrar tudo de bom que tenho
E se for preciso eu desenho
Eu amo você,
Que eu quero você

A outra metade é defeito
Você vai saber de qualquer jeito,
Anjo ou animal, suave ou fatal
O que de um grande amor se espera
É que tenha fogo,
Que domina o pensamento
E traga sentido novo

Que tenha paixão, desejo,
Que tenha abraço e beijo
E seja a melhor sensação,
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que traga paz pro coração,
É você, é você

Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que trouxe paz pro coração
Que preencha a vida vazia,
Mande embora a agonia
E que é dona do meu coração,
É você, é você... ( 
Jorge e Mateus)

Eu te amo tanto você sabe que esse amor é tanto que em mim não cabe... ♪♪



0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥