Páginas

Verdades

Se sentir triste para mim era um ato, hoje virou um fato.

Tentei engolir uma coisa sem mastigar e ela não desceu, ficou presa na garganta. Desde pequeno a gente aprende que primeiro mastiga, depois engole, ou até não come se não gostar… Mas a gente quer ter o prazer de dizer que conseguiu engolir, mesmo não gostando, a gente quer dar a impressão que topa qualquer parada. Não, qualquer coisa tô de cospindo agora mesmo. Não quero me engasgar e depois procurar solução bebendo alguma coisa. Você tá ocupando um espaço aqui na minha garganta que não é seu, não é. Lugar de comida indigestiva demais, é no lixeiro. Experimentou e não gostou? Joga no lixo, junto com todas aquelas outras coisas podres que ninguém quis mais (ou não quis desde o começo). Vou te jogar no lixo junto com as roupas que não me servem mais também. Só não aprendi a jogar você, roupa que eu só usei duas vezes que não me serve; Mas que eu insisto em querer me apegarSó se lembra que eu aprendo rápido e mesmo que doa, dói só no começo. 






Se você se afastou dele, e ele não correu atrás, você pode ter certeza, você fez a escolha certa.

Se o destino de duas pessoas foi feito para se cruzar , um dia independente de idade , tempo , distância , ele vai se cruzar.  


0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥