Páginas

Misturado

O quê você tem diante dos seus olhos merece um SORRISO? _ Então não pense duas vezes... Pe. Fabio de Melo


Que ser grande é poder sempre fazer coisas pequenas...Que ser grande é não desistir quando as coisas ficam difíceis.Que ser grande é ter humor para enfrentar os desafios...Que ser grande é simplificar as coisa complicadas...Ser grande não é encostar no teto com as mãos...e sim os outros com a alma!





Sou construída por emoções secretas...Podem até comentar sobre mim. Mas me capturar...-Só com minha permissão!


Sim, fiquei encantada com você, ainda estou... Ninguém jamais despertou tamanha intensidade de sensação física em mim.Afastei-o, pois não suportaria ser um capricho passageiro. Antes de entregar meu corpo, preciso entregar meus pensamentos, minha mente, meus sonhos... E você não queria saber de nada disso!


''E se não lembrares
Da palavra amor que dediquei a ti...
Lembre se da palavra saudade....
Que deixaste aqui."

_Catarino Salvador_


Eu preciso aprender a ser menos.... menos dramática, menos intensa, menos exagerada.... Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é.... estranho. Mas eu preciso. Nesse minuto, nesse segundo, por favor, me bloqueie o coração, me cale o pensamento, me dê uma droga forte para tranqüilizar a alma...


Há dias tão lindos.
Há momentos tão simples.
O que nos move é essa sensação,
de sentir que alguém que se importa... e gosta da gente de verdade.


'Nas horas tristes, filho, não diga nada. Coloque um silêncio bem alto no aparelho de som. E comece a escrever bem baixinho. (Chorar até que pode, desde que não lhe embace a vista). Só não pare: tristeza é pra escrever. Tome posse dessa dor que é toda sua. Até que passe e venha outra mais bonita.'

Cris Guerra


"Nada mais poderoso do que a mente que projeta fielmente os sentimentos que vem do coração e da alma"


E amei como ama uma mulher 
Que vê em seu homem o paraíso
Se me entreguei foi totalmente
E se falhei voltei ao início
E me levantei no caminho
E amei como ama uma mulher
Cuja alma não a abandonou
E que tentou mais alguns dias
E que sonhou em sonhar
E por amar se enganou


Minha alma está triste.... meu coração chora...


Ilusão: um lugar de areia movediça pra alma, 
onde a gente pisa jurando que é jardim.


Estou saindo de férias, volto assim que me encontrar.


“Claro que eu adoro minha casa, meu cachorro, meus amigos, meus livros, viagens, músicas. Tenho uma vida ótima. Mas nenhuma dessas coisas se comparava ao prazer que eu tinha ao ouvir o barulhinho de uma mensagem dele chegando. Ou de quando o telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: alô.”


Mas não conclua... eu posso te surpreender!


"Mas é claro que eu tenho dias nublados...só que aprendi que certas coisas devem ser ignoradas para serem extintas....então assim, como um fechar de cortinas, elas já não me representam nada..."
[Joana Dreamy]


- Venha até a borda, ele disse. 
- Tenho medo. 
- Venha até a borda, ele insistiu. 
Ela foi, Ele a empurrou... e eles voaram...


Hoje eu quero somente uma coisa... 
Te abraçar, te fazer sorrir, te fazer sentir a mulher mais feliz e completa do mundo... 
Mais sei que no meio de tudo isso, ainda tenho muitas coisas pra fazer pra ti... 
Aceita o meu amor, aceite o meu carinho, aceita os meus sonhos... 
Que o resto...o resto AGENTE CONQUISTA JUNTOS... 

(por FeLopes)


O que o seu coração quer dizer, ele fala através do seu olhar, pois a boca, às vezes mente, engana...

Mais um coração quebrantado de sentimentos, é sempre VERDADEIRO.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥