Páginas

Machistas

- Toda mulher precisa de terapia. Ter-a-pia cheia de louças pra lavar! 
- Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto! 
- Mulher é que nem papel alumínio, fácil de enrolar, mas faz um barulho...
- Definição de amor verdadeiro para os homens: Ereção! 
- Eu tenho que comer a mulherada... Eu estou em fase de crescimento! 
- Mulher é que nem cego, não pode ver dinheiro. 
- Transar apenas com uma mulher é trair todas as outras. 
- Eu não minto para as mulheres, protejo-as da verdade... 
- Mulher só serve para duas coisas: encher e esvaziar o saco. 
- Sou tão macho que até meu lado feminino é lésbico. 
- O assaltante pede seu dinheiro ou sua vida; as mulheres querem os dois. 
- Macho que é macho não navega na internet; atravessa a nado! 
- Os homens mentiriam menos se as mulheres fizessem menos perguntas. 
- Mulher feia é igual bola de futebol. Pra treinar qualquer uma serve! 
- Mulher se casa de branco para combinar com o fogão. 
- Quem gosta de homem é gay, porque mulher gosta é de dinheiro. 
- Gasolina é o perfume que elas preferem, quando sentem o cheiro, logo querem! 
- Coração de macho não bate, dá soco. 
- Mulher é um bicho tão ruim, que sangra uma semana e não morre. 
- Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria.
- O melhor movimento feminino ainda é o dos quadris. 
- Eva foi um exemplo de mulher... deu pro primeiro que apareceu. 
- Para um relacionamento dar certo, a mulher tem que dar certo. 
- Conversa séria para mim, só na horizontal. 
- Mulher é que nem papel alumínio, fácil de enrolar, mas faz um barulho... 
- Amor de mulher não tem preço. Até porque ninguém ia pagar nada por isso! 
- Eu tenho que comer a mulherada... Eu estou em fase de crescimento! 
- Quanto mais conheço as mulheres, mais gosto do meu uísque. 
- Meu romantismo acaba junto com a minha ejaculação. 
- Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria. 
- Brasileiro é apaixonado por carro, as brasileiras mais ainda. 
- Ter dinheiro abre as portas... Ter carro abre as pernas. 
- "Eu te amo" é a tradução para "Esqueci teu nome, mas preciso te comer". 
- Entre duas mulheres nunca há um diálogo, no máximo um monólogo coletivo. 
- Eu não confio em nada que sangra por cinco dias e não morre. 
- Mulheres dizem que homens mentem, mas usam sutiã com bojo. 
- Cartão de crédito e mulher é a mesma coisa. Você usa e o dinheiro vai embora.
- Mulher gostosa é igual Ferrari: custa caro e passa rápido. 
- Mulheres dizem que homens mentem, mas usam sutiã com bojo. 
- Macho que é macho pula amarelinha em campo minado. 
- Mulher só sofre sozinha quando os créditos do celular acabam! 
- Mulher só sabe contar até 4 ou 6... Dependendo do fogão. 
- Mulheres não passam de um pedaço de costela evoluído. 
- Ainda não entendi as mulheres porque depois de transar desisto da pesquisa.
 
- Se o Diabo entendesse de mulher, não tinha chifres!
- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro… beleza!

- Passado de mulher é igual cozinha de restaurante chinês, se você conhecer, não come.

- Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas.

- As mulheres são como vinho: com o passar dos anos, umas refinam, outras azedam. E as que azedam, é por falta de rolha!

- Mulher só serve para duas coisas: encher e esvaziar o saco.

- Se eu fosse jardineiro só ia cuidar das trepadeiras.

- Mulher e” tão fácil que ate” pobre tem.

- Não é dá natureza do homem ficar só com uma mulher, é que na verdade não somos egoistas queremos proporcionar felicidade a todas.

- Mulheres não passam de um pedaço de costela.

- Mulher com iniciativa é aquela que quando você ameaça de abaixar o zíper, ela já agacha na sua frente.

- Nem todas mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.

- Mulher é igual máquina de lavar: faz um puta barulho, mas no final acaba lavando sua roupa.

- Mulher é que nem cachaça. No começo é ótimo, mas depois é só dor de cabeça.

- Como Deus criou o Homem a sua imagem e semelhança, as mulheres servido ao homem estão servindo à Deus.

- Mulher é que nem pipoca, enche o saco mas eu não paro de comer.

- Mulher reclama da dor do parto porque nunca levou chute no saco.

- Mulheres são como traduções: as boas não são fiéis e as fiéis não são boas.

- As mulheres só vão conquistar um lugar ao sol, quando inventarem cozinha com teto solar .

- Prima é igual pizza gelada, dizem que faz mal, mas mesmo assim a gente come.

- Eu não sou machista, pois ser machistas é ser ridículo, e ser ridículo é ser mulher.

- Mulher só sabe contar até 4 ou 6... dependendo do fogão.

- A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas,é a primeira coisa que ele põe de lado.

- Minha mulher fugiu com meu melhor amigo na semana passada. Sinto falta dele!

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥