Páginas

Frases 4

- No momento em que acabar, vá em frente, corra, não olhe para trás. tudo pode mudar é só uma questão de tempo. não se culpe por não ter dado certo, apenas não era pra ser. não esqueça, o mundo da voltas. um dia tudo vai voltar a ser como era antes.

- ''Senhor, tua graça me basta, e tua presença é meu prazer!''

“Um dia tudo vai voltar a ser como era antes...”

Viver tudo que há pra viver,vamos nos permitir. ;)

Tudo o que eu aprendi é tudo que eu estou levando agora comigo,

nunca vou esperar por muito tempo de novo.

você pode levar todas as velhas rosas com você 
porque tenho novos jardins, devo crescer.

"Você é tão importante pra minha vida que jamais será a mesma se for para eu viver sem você!"

- Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.. 

- Águas passadas, portas trancadas, melhor o fim, melhor assim! 

- Certo é que quero bem quem está ao meu lado, e quem não está também. Certo é que cada um de nós somos especiais pra alguém. Certo é que tenho os meus especiais. Tenho os que ainda não sei que tenho e os que terei. Tenho os que me fazem bem e que são os grandes responsáveis pelo sorriso que carrego. Certo é que nem tudo precisa de um motivo pra existir. Certo é que o certo varia. Certo é que quem sou, sei muito bem. Certo é que quem sabe mais de mim, não sou eu, são eles. :)

6 bilhões, 470 milhões, 818 mil, 671 pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas. Algumas estão voltando pra casa. Algumas dizem mentiras pra suportar o dia. Outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem. E alguns são bons lutando contra o mal. Seis bilhões de pessoas no mundo, Seis bilhões de almas. E ás vezes tudo que nós precisamos é apenas uma.

Querido Deus me desculpe, por não acreditar em Você algumas vezes, perdoe-me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por orar sem muito crer nas palavras que saem da minha boca, me desculpe por só pedir quando preciso. Me desculpe, eu sei que erro. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o Senhor me deu, minha família, amigos, minha casa, e até meus erros! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o Senhor é maravilhoso comigo! me desculpe por ser simplesmente eu, e ter essa triste imperfeição.

- Atravessar o deserto e depois de tudo ainda crer na promessa. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥