Páginas

Dizem tudo!

.
Eu não sinto a sua falta, eu sinto falta da pessoa que eu pensei que você fosse.

Agora posso estar de frente a vc que meu coração não sente mais nada. De cabeça erguida eu saí da sua vida. Se não te fiz feliz, eu tentei.

Não tiro ninguém da minha vida. Apenas reorganizo as posições e inverto as prioridades.

Para as pessoas que querem que eu caia, um aviso: Não sou fácil de perder o equilíbrio.

Ontem amigos, hoje Desconhecidos.

Talvez as regras foram feitas para serem quebradas, mas as Promessas não.

Cansei de escutar como devo agir ou como devo pensar, agora eu quero cuidar da minha vida independente da opinião alheia!

Mas agora me diz: o que mais falta eu fazer pra você perceber que te amo?!

Não há vergonha nenhuma em admitir que quer mudar, se for para melhor.

O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros para se sentirem fortes!

Mas se for valer a pena, não importa o tempo.

status: desconfiando que seu pai é o Gepeto, de tão mentiroso que você é.

Ironia é você me ver e perguntar se está "tudo bem" depois do que você me fez passar.

Não adianta falar coisas bonitas, se elas não forem sinceras.

E continuamos gostando de alguém, mesmo sabendo que essa pessoa não nos ama mais. Isso dói.

Quando vier falar comigo, olhe dentro dos meus olhos. As respostas que não sairem da minha boca estarão estampadas no fundo deles

Sou legal, mas não me faça perder a paciência senão eu fico i-n-s-u-p-o-r-t-á-v-e-l

Eu mais do que ninguém sei perfeitamente da minha vida e o que fazer, então para com essa mania lixo de ficar cuidando dela.

É facil colocar a culpa nos outros, mas admitir que você contribuiu pro erro é difícil né.

Muitos dizem que quem cala consente. Comigo é diferente a história, muitas vezes eu me calo porque sou educada e não me rebaixo.

Só fale da minha vida, quando a sua for um perfeito exemplo ok.

Assim como qualquer outro, eu também preciso do meu coração pra sobreviver, então por favor, pare de machucá-lo.

Valorize aqueles que mostram que você está errada, pois estes sim querem o seu melhor.

Gente que critica, mas não tem a mínima capacidade de fazer melhor: CRISE DE RISOS PRA VOCÊ

A alegria de muitos é ver nossa infelicidade, mas te digo: Posso estar péssima, mas mesmo assim nunca deixarei que perceba.

Às vezes esperamos o primeiro passo de alguém, que no fundo sabemos que nunca vai tomar.

Não é porque sou seu amigo, que tenho que concordar com tudo o que você faz.

Não é porque conversamos uma vez ou outra, que nos tornamos amigos de infância.

Então você cobra da pessoa atitude, mas quando ela toma, é mais falsa que as próprias palavras que você já tá cansado de ouvir.

O problema da 2º chance, é dela vir acompanhada por um 3º decepção ainda pior.

Falsidade, a gente vê por aqui.

Sempre arranjo uma desculpa pra te dispensar, não notou ainda ?

2 Comentários:

  1. Achei td o que EU li "" Fantástico "" !!! Verdades da "" VIDA "" ; autor anônimo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥