Páginas

Dizem tudo!

Não brigue, não discuta. Pessoas invejosas você derruba com um sorriso.

Não confio mais, me decepciono uma vez, não deixo ter próxima.

Eu sei como é ter que suportar tudo dando errado, e sorrir fingindo que tudo está dando certo.

Não existe mulher difícil, existe mulher que se valoriza.

Eu te amo, do meu jeito atrapalhado, mas amo.

"Dói chamar de amigo, quem a gente gostaria de chamar de amor."

Lei da vida: não cuidou, perdeu.

Meu coração é de pedra sim, porém, uma pedra preciosa e muito cara pra você.

█▀▀▀▀████▀▀▀██▀▀███▀▀█▀▀▀▀▀▀█
██──████──█──██──█──███──▀█▄█
██──██▀█──▀──███─▀─████──██▀█ 
█▄▄▄▄▄▄██▄▄▄█████▄████▄▄▄▄▄▄█

░█▀▀█░█▄░▄█░█▀█░█▀▀█░░░▄▀▀▄▀▀▄ 
░█▄▄█░█░█░█░█░█░█░░█░░░▀▄░░░▄▀ 
░█░░█░█░░░█░█▄█░█▀▀▄░░░░░▀▄▀


Acredite, poucos se importam de verdade, os outros são apenas curiosos.

O presente mais lindo Deus me deu. Me deu tudo. Me deu você.

“Meninos prometem, homens cumprem.”

Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter, todos os dias, muitas outras opções e ainda assim fazer a mesma livre escolha.

"Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha."

"Eu acho que paguei um preço por te amar demais, enquanto pra você foi tanto fez ou tanto faz..."

“Se você vem falar comigo, nem que seja um oi, o meu dia se transforma.”

"Nenhum ano será realmente novo se continuarmos a cometer os mesmos erros dos anos velhos."

“Eu nunca faço uma promessa que não pretendo cumprir.”

FODA-SE! ╮(︶︿︶)

Seu colo, seu calor, seu carinho, e um fim na minha carência.

“Quando a saudade é demais, não cabe no peito: escorre pelos olhos.”

“Quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, arruma uma desculpa.”

“Minha Mãe, meu maior diamante, não existe nada no mundo capaz de pagar meu amor por você.”

"Cuidado com o que desejar pra mim, pois quem me protege não brinca e nem dorme."

DEUS '

Aproveite meu silêncio, pois minhas palavras certamente acabariam com você.

De tanto cair, aprendi a derrubar !

Será que eu já passei pela sua cabeça hoje?

Problemas comigo ? Fale pra mim, não para os outros.

Status: Precisando de você.

Mas eu descobri do pior jeito. Nada é como parece.

Acredite, você não me conhece.

Ou você arrisca, ou você se conforma.

Você ainda é a primeira coisa que eu penso quando me dizem: - Faça um pedido!

Era pra ser amizade, mas o coração entendeu “amor”.

É impossível não chorar quando se perde algo que não dá pra substituir.

"Cuidado eu também sei machucar."

Você diz: Acabou! Deus diz: Agora que começou!

Tem coisas que a gente não perde, se livra.

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥