Páginas

Desamor

- Sem crueldade não há espetáculo. 
- Amor: duas vogais, duas consoantes, dois idiotas. 
- E que vá tudo pro inferno: pessoas, opiniões, teu cachorro, você. 
- O que aprendi com o amor? Palavrões novos.
- E uma parte de mim morreu quando eu te deixei partir. 
- Recicle seu corpo. Recicle sua mente. Recicle o lixo que você é. 
- É trágico saber que sou obrigada a respirar o mesmo ar que você. 
- O amor é patético, assim como você.

- Não te tocar, não pedir um abraço, não pedir ajuda, não dizer que estou ferido, que quase morri, não dizer nada, fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, fingindo dormir, que tudo está bem, os hematomas no plexo solar, o coração rasgado, tudo bem.

- Oi? Quem é você mesmo? Desculpa, só lembro daquilo que me agrada. 
- Desculpa se te machuquei, mas saiba que foi de propósito. 
- O amor está acabando? Só digo duas palavras: vai tarde. 
- Se você está perdido no oceano, eu espero que se afogue. 
- E que vá tudo pro inferno: pessoas, opiniões, teu cachorro, você. 
- Se eu te odeio agora, é porque um dia eu te amei e você não me deu bola. 
- Chega um momento que é preciso esquecer de tudo e começar denovo ... 
- Eu sem você sou só desamor, um barco sem mar, um campo sem flor. 
- Ser poeta é...fazer de sua dor de amor um desamor indolor. 
- Se todo amor do mundo fosse compreensível, desamor por amar também seria. 
- O ciúme doentio é a personificação do desamor. 
- Amor não dói. O que dói é o desamor. 
- Não nasci para ser simpático. Não deixo e nem levo saudades.
- Se todos nós dermos as mãos, quem sacará as armas? 
- Dormir é muito pouco pra mim, queria apenas fechar os olhos pra sempre.. 

- Misturar a verdade com a mentira - eis algo ao qual dedico meu mais profundo desamor.
- Não chore não, meu bem Nesse mundo de desamor Ainda há tempo pra cantar.
- pior que nunca ter, é tudo perder pior que não ser amado, é o desamor pior é morrer e sentir a dor.- Eu sem você sou só desamor um barco sem mar um campo sem flor.
- No mundo de hoje, onde existe tanto desamor e desconfiança entre os seres humanos, acredito realmente no lado bom das pessoas. Acredito no amor, no brilho de um olhar, na sinceridade de um sorriso. Prefiro acreditar no amor e as vezes tropeçar, do que nunca viver este amor.

- Ser poeta é...fazer de sua dor de amor um desamor indolor.

- A máquina lenta do desamor, as engrenagens do refluxo, os corpos que abandonam as almofadas, os lençóis, os beijos, e de pé diante do espelho interrogando-se cada um a si, já não se olhando entre eles, já não nus para o outro, já não te amo, meu amor. 

- A irritação e o desamor são motivados pela divergência entre a realidade e as nossas insaciáveis pretensões.

- Sou a esperança perdida, o sonho não realizado. Sou o desamor que ainda ama. A alma que perambula por sua vida.
- Silêncio,prova eloquente de desdém,de desamor.
- Quem ama faz-se presente numa carta,numa flor.
- Se todo amor do mundo fosse compreensível, desamor por amar também seria.
- O ciúme doentio é a personificação do desamor.
- O desamor é uma doença temporariamente incurável.
- Só se pode compreender a verdadeira solidão depois de provar a maçã do desamor.

- Desamor é falta. Falta de interesse na pessoa amada. Falta de significado na relação, “vulgo” indiferença. Desamor é falta de amor. Falta de sentimentos nobres. Falta de carinho. É onde deveria ter muito amor, mas não tem. 

- Se pensa que eu te amo, se pensa que eu choro por você, se pensa que eu te quero e não vivo sem você, certamente está enganada, morra desgraça"!

- Na vida existem erros e mentiras, dizer que te amo pode ter sido minha maior mentira, mas continuar com você foi o pior de meus erros.

- Se o amor fosse teu, e o doce fosse meu, juntaria tudo para formar um amor tão doce que eu poderia morrer de diabetes!"
- Se eu fosse o mar e você uma rocha, faria subir a maré para matar-te afogado".

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, obrigada por deixar aqui seu carinho,
fico muito feliz com isso,
lhe responderei o quanto antes...

Beijocas da Garota Bipolar ♥